NetShoping

Departamentos

0

Meu carrinho

R$ 0,00
  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Política de garantia

 

1º Caso: Troca por Defeitos, Avarias ou Vício do produto:Até 48hrs do recebimento:Aceitaremos reclamações sobre avarias do pedido/produto.
Até 7 dias do recebimento:Será solucionado diretamente com a NETSHOPING. Analisaremos o produto e depois de constatado defeito de fábrica faremos a restituição por um novo produto em até 10 dias. Se a causa do defeito for ocasionada por mal uso o produto será encaminhada a assistência terceirizada e o cliente receberá o orçamento para conserto, ficando sob responsabilidade do comprador.
Após 7 dias corridos:Reposição de produtos e/ou componentes são realizadas em até 60 (sessenta) dias corridos após o recebimento da mercadoria com toda a documentação solicitada através do nosso contato atendimento@netshoping.com.brA NETSHOPING trabalha com diversas assistências técnicas que nos prestam regularmente serviços de consertos de eletrônicos. No caso de defeito de fabricação a NETSHOPING arca com os custos de conserto e re-envio do produto.A NETSHOPING, isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, tensão incorreta, violação dos lacres de garantia e segurança do produto. Neste caso se houver conserto a NETSHOPING enviará um orcamento para ao cliente, para que o mesmo autorize o conserto.

 

2º Caso: Troca por entrega do Produto fora das especificações:Aceitaremos este tipo de reclamação até 7 dias corridos do recebimento.Após este prazo Não aceitaremos devolução por Produto fora das especificações.Todas as taxas de fretes (ida e volta do produto) serão pagas pela NETSHOPING (restituição de valores será feita em até 5 dias uteis).Faremos a troca ou restituição somente se o produto estiver na embalagem original lacrado ou com as mesmas características que foi enviado.

3º Caso: Devolução por Desistência ou Arrependimento:Aceitaremos este tipo de reclamação até 7 dias corridos do recebimento.Após este prazo Não aceitaremos Devolução por Desistência ou Arrependimento.Todas as taxas de fretes (ida e volta do produto) deverão ser pagas pelo cliente.Faremos a troca ou restituição somente se o produto estiver na embalagem lacrado ou com as mesmas características que foi enviado.A restituição de valores será feita em até 5 dias uteis, através de depósito ou DOC ou no caso de cartão o cancelamento de transação deverá ser solicitado junto a administradora do cartão.

4º Casos não cobertos pela Garantia:* Prazo de Garantia vencido.* Uso indevido ou inadequado ao aparelho.* Fonte de Alimentação Não é Coberta Pela Garantia.* Produtos Riscados, Com Sinais de Queda, Queimado, Com Sinais de oxidação e de umidade.* Sobrecarga ou carga na tensão indevida, Violação de lacre de garantia e abertura do aparelho por pessoa não autorizada.

Importante:- Aparelhos que apresentem defeitos de fabricação dentro do prazo da garantia deverão ser enviados para nosso escritório para avaliação e laudo técnico de possíveis falhas de fabricação.- O custo de envio e reenvio é por conta do comprador e após constatado defeito de fabricação pelos técnicos, o comprador será reembolsado e o custo do novo envio é por conta da Empresa NETSHOPING. 
* Garantia Total de 90 dias conforme descrito no Código de Defesa do Consumidor e respeitando a nossa Política de Troca descrita acima.